Micro e pequenas empresas

CONSULTORIA A MICRO EMPREENDEDOR, MICRO EMPRESARIO E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE.

A Consultoria técnico Juridica preventiva e o melhor custo garantia para as empresas que estão em crescimento. Como empresas não estão menos sujeito a questões jurídicas, podendo sofrer com conflitos trabalhistas, contratuais, tributários, consumeristas, previdenciários, imobiliários, societários e muitos outros.

Além do lado preventivo, Micro e Pequenas Empresas também necessitam de apoio no contencioso da empresa. A diminuição do passivo contencioso é de extrema importância, tendo em vista que a ocorrência de processos judiciais e administrativos contra o pequeno negócio pode acarretar em graves prejuízos, que, no atual cenário econômico, pode significar a falência da empresa.

Desde que se amolde às necessidades desse tipo de empresa, um contrato mensal de prestação de serviços advocatícios, em regime de advocacia de partido, com valores previamente contratados, pode ser o mais adequado às Micro e Pequenas Empresas, pois, geralmente, costuma englobar tanto a parte preventiva quanto a parte contenciosa da advocacia.

Assim sendo, as Micro e Pequenas Empresas que deixarem o planejamento jurídico de lado, dificilmente se manterão ou crescerão, pois a ausência de segurança jurídica causa ausência de segurança negocial.

Faça uma cotação, ter apoio empresarial e jurídico, protegidos pode custar muito menos que imaginam